FAQ

1 - Realizei o cadastro com sucesso, mas não consigo acessar com meu login


2 - Realizei o cadastro com sucesso, mas não recebi em meu e-mail o link de ativação


3 - Não encontrei o e-mail com o link de ativação


4 - Realizei o pedido de reenvio de senha mas não recebi em meu email


5 - Como realizo o pagamento do Cupom de Participação?


6 - O Cupom de Participação é válido para todo o campeonato?


7 - O meu boleto está com o valor errado, R$26,00?


8 - Eu não possuo conta no PAG SEGURO, o que devo fazer?


9 - É preciso cadastrar uma conta no PAG SEGURO?


10 - Como receberei o Prêmio?


11 - Quais os valores dos Prêmios e quando serão divulgados?


12 - Existe um prazo para a realização do pagamento do Cupom de Participação?


13 - O que acontece se eu não realizar o pagamento do Cupom de Participação?


14 - O campeonato já começou mas eu quero participar, tem jeito?


15 - Mas já se passaram algumas rodadas, eu ainda posso apostar para elas?


16 - Eu já realizei o pagamento do Cupom de Participação mas continuo recebendo uma mensagem de não pagamento ao entrar em minha área pessoal?